sábado, 19 de fevereiro de 2011

A vida...

As vezes me faço uma pergunta simples mais nem sempre acho a resposta pra ela, "Será que minha vida é tão importante ?", acho que sim, se Deus me mandou ao mundo foi pra ser alguém, e quando alguém me fala que não sou importante, fico calada, e penso, sou sim, não vim nesse mudo em vão, a vida as vezes me mostra coisas que eu jamais poderia imaginar que um dia iria presenciar, mais é assim mesmo ela sempre nos surpreende de uma forma que não conseguimos explicar, mais e essas pessoas que tiram a vida de graça, será que elas pensam no tanto de pessoa que tem querendo um pingo de saúde que elas tem ?


será que elas pensam que tirar a vida vai resolver tudo,
e qualquer problema, não sei se sou eu, que acha que deve enfrentar todos os problemas de cabeça erguida
ou se as pessoas se acham fracas demais pra enfrentar os seus problemas,
mas mesmo assim acho que só Deus pode tirar uma vida,
que isso é bobagem, afinal problemas sempre passam,
e sempre um dia vai haver sol,
nunca pense que não a uma luz no fim do túnel,
essa luz sempre existiu basta você querer -la,
tá eu sei que as vezes a vida nem sempre nos da o que queremos,
mais temos que aprender que nada é fácil, e que o difícil temos que conquistar,
aos poucos mesmo sofrendo, temos que dar uma chance e
deixar as coisas rolarem e acontecerem, Deus sempre esta com a gente,
quem nunca se sentiu um saco plástico boiando encima de uma agua suja,
sem nenhum valor ?
mais é assim mesmo com o tempo aprendemos que esse saco plástico foi
e vai ser útil pra alguma coisa, Deus, Ele sim nunca nos deixara só,
sempre do nosso lado, sempre connosco, onde quer que estejamos,
por isso dei graças a sua vida ela é sim muito IMPORTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário