quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As vezes...


É difícil adivinhar meus desejos e sonhos mais íntimos.
Mas às vezes, tenho necessidade de confidenciar meus segredos para os amigos e pessoas mais próximas.
Contenho um pouco esta tendência para que não revele demais minha vida pessoal, pois tenhu uma certa ingenuidade que me leva a confiar demais em pessoas erradas.
Sou muito ligada a coisas materiais, sou charmosa e elegante. A segurança e o conforto são fundamentais, por isso tehu forte tendência a gostar de coisas luxuosas e caras.
Sou observadora e persistente, sempre luto com muita garra e força para alcançar meus objetivos. No amor, procuro uma pessoa sincera e verdadeira, para que possa compartilhar os bons e os maus momentos de minha vida.
Sou uma pessoa complicada, difícil de se aturar, posso dizer que sou meu maior crítico.
Alguns diriam que sou muito séria e brava...
outros me acham uma tremenda palhaça.
Não sou uma pessoa de meio termos, sou de extremos, ou eu amo ou eu odeio...
Emburro quando não estou satisfeita, desanimo facilmente quando não vejo resultados, mas estou tentando mudar nisso. Gosto de ser paparicada, sou muito orgulhosa, tenho reações imprevisíveis.
Não sei perder!!!! mas disfarço legal.
As vezes sou cruel, falo pra machucar de propósito.
As vezes sou má. !
As vezes chego a ser péssima.
As vezes sou legal, Tão legal que chego a ser besta.
Pra finalizar admito, sou meio esquentada, mas dá pra levar.
Fora tudo isso, sou uma pessoa carismatica, cômica, e claro, dramatica!
Por vezes meiga, outras estupida...
às vezes antipática mas na maioria simpática Sempre modesta!!!!
Nem sempre de bem com a vida,
mas eternamente apaixonada por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário