sábado, 25 de setembro de 2010

Misto de Dor, Agônia... Nem eu sei mais


“O que eu preciso não esta em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo.”

“Tudo o que o sinto por você,tudo o que eu queria te falar e não consegui,toda a dor,toda a ausência, se transformaram em um nó na minha garganta.Um nó que não consigo desatar,mas que preciso por pra fora.Eu tento falar mas não consigo, então esse nó se desata em forma de lágrimas,esses são meus versos mudos para você.”

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticência, viver e ponto final.




“Chegou a hora de ser uma garota grande,E garotas grandes não choram.”

“Depois de que eu chorar, por favor ofereça seu ombro, me de um abraço e fale que me ama. Mesmo não acreditando mais nisso, ajuda.”

“A verdadeira grandeza é começar onde você está,usar o que você tem e fazer o que você pode.”



As vezes nós damos uma segunda chance para as pessoas, não porque aprendemos a perdoar seus erros, mas sim por medo de perdê-las para sempre.









“Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário