domingo, 26 de setembro de 2010

♫...♪


É fato! Um coração de imediato percebe o outro, compreende o outro, não necessita de explicações, não necessita de traduções! A maneira como as coisas acontecem na vida, como as “coincidências” são encontros previamente marcados e como uma coisa depende da outra para funcionar, como uma pessoa depende da outra para impulsionar. E que fique claro aqui que não falo apenas das almas amantes, falo das almas cúmplices, amigas, aliás, principalmente delas.
Não duvido que de fato exista alma gêmea, mas quem foi que disse que se aplica unicamente a um amor? Porque não podemos considerar amigos nessa definição?
Quem foi que disse que o amor pode acabar? – Catedral
(...)

Queria tanto entender o amor, mais quem sou eu simples sonhador?...
E não há razão pra desistir quando acreditar é mais não tem como impedir o querer de um coração. Queria só um minuto com você, queria só um minuto pra dizer tudo aquilo que nunca pude fazer, queria apenas um minuto pra esquecer. Eu só quero um minuto com você!
"Um minuto" - Catedral
(...)

Sabe quando acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quis, que te deixe feliz, um momento raro difícil de entender. Que fica na memória pra nunca esquecer. Então você veio e me fez tão feliz.
Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui.
Mais lembro quando eu falei: 'Você é tudo que eu sempre sonhei'. Mais você não disse nem que sim, mais também não disse nem que não. Apenas me deu um beijo e disse: 'Nunca solte a minha mão'.
"Temporário" - Catch Side
(...)





Nenhum comentário:

Postar um comentário