terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mil e Uma noites??...

Dizem que ninguém pode ler todas as fábulas das Mil e Uma Noites, quem as completar e ler todas elas, morrerá. Mas eu quero conhecer todas suas fábulas e depois morrer sossegado. E se atrás de mim, as pessoas falarem que morri porque teimei e li todas elas, mesmo sabendo do risco, serei a pessoa mais sossegada e feliz. Alguns discordam e falam que a vida não parece com as fábulas. Tudo bem. Mas essas fábulas não fazem a vida mais bonita e abrem a possibilidade de sonhar? Essa solidão insignificante do mundo, da era pós-moderna, nos deixa uma possibilidade nas mãos, temos só as fábulas. Todas as fábulas começam assim: Era uma vez...Havia um...Não havia um..., Isso explica muito bem a vida. Nossa vida não é isso? Uma vez existe, uma vez não existe? O amor também não é isso, uma vez existe, uma vez não existe? Nossa vida? Uma vez existe, uma vez não existe. Que bom seria se todo mundo tivesse um gatinho pra cuidar e parassem de sentir tanto sobre o q é de Deus pra minha vida........... =], pois.... 'Somos tudo que vamos perder.™ E muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando.
Obs: Tenho estado meia desanimada, tive uma decepção... Mais como dizem: 'Decepção não mata ensina a viver...' Então vou aprender a viver. E não podemos ganhar sempre... Até porque a 'Vida não para pra que possamos nos consertar...' e tdu de ruim deixo pra traz... Frase da semana: 'As vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas, mais depois percebemos que as pessoas eram pequenas demais e os sonhos grandes..'

Um comentário:

  1. A vida nos dá várias chances.Tanto de reconhecer os erros quanto de melhorar o que já está bom. Cabe a nós vermos o que temos que melhorar e fazer por onde sempre enxergar na vida não um fardo, e sim um dom. Adoro você.

    ResponderExcluir