sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Tudo pode parecer estar perdido, mas se a esperança permanece ainda existirão motivos para lutar!!"

Esse inicio de 2012 sinceramente não começou muito bem, mas tenho fé de que ainda vai melhorar, quero cumprir minhas metas, planos e sonhos que sonhei para esse ano, e com fé em Deus vou conseguir.
Não importa quem vai estar ao meu lado, mas peço para os que quiserem ficar ao meu lado realmente fique, não vou brigar, discutir ou fazer bico para os que me abandonaram nesse ano. Se quiser ficar ao meu lado que realmente fique, mas, se for pra me apunhalar pelas costas, sinto muito mas terei que  descartar os que tem essa intenção.
Não quero ser perfeita ou muito menos ter razão em tudo que fizer, apenas quero aprender, evoluir e crescer sem que ninguém fique me falando o que fazer, o que pensar e muito menos por onde andar.
Aos meus companheiros darei o meu melhor, aos que me humilharem, me magoarem ou simplesmente me machucarem, infelizmente esses conhecerão o meu pior lado. Lado esse que não gosto de mostrar a não ser a quem mereça verdadeiramente; como já disse a poetiza "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar!" E realmente sou bem assim.
Tenho fé e acredito que nesse ano que se inicia não vou precisar ser assim, mas se tiver que ser desde já um aviso aos navegantes, gosto de sabores amargos e minha maior satisfação é matar os meus inimigos aos poucos com o próprio veneno!!!
Mas a minha esperança nunca morre, ainda acredito no melhor das pessoas!!!




Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário